quinta-feira, 12 de agosto de 2010

VII Semana de História UFRPE - CULTURA E SOCIEDADE: ENTRE [DES] CONSTRUÇÕES E ESTRUTURAS

Atividade de Extensão e Organizada Realizada Pelo Diretorio Acadêmico de História da UFRPE Manuel Correia de Andrade, Gestão "Quem Sabe Faz a " Hora, com o Apoio da Coordenação do Curso de Licenciatura em História e dos / das Estudantes de História da UFRPE, com o Objetivo de Realizar Uma semana de Atividades Contando com uma Participação e interação de professores , estudantes , Pesquisadores , Produtores de Conhecimento Na área das Ciências Humanas em geral e Público, viabilizando uma dialética Troca de saber Acerca dos Principais Estudos Relacionados à cultura e com ênfase Sociedade Uma em perspectiva histórica , Buscando SUA Aplicação no ensino e na pesquisa .

Datas e prazos IMPORTANTES :



PRAZO DE ENVIO :
Envio de Propostas de Mini- Cursos e Simpósios Temáticos

ATÉ 30/08/2010
Aceite das Propostas de Mini- Cursos e Simpósios Temáticos

ATÉ 2010/02/09
Envio de Resumos de Trabalho

ATÉ 24/09/2010
Carta de Aceite dos Resumos de Trabalho

ATÉ 26/09/2010
completos Envio de Artigos

ATÉ 15/10/2010



OBS : As Propostas devem enviadas ser o diretamente para e -mail do professor coordenador do simpósio escolhido, esses e-mails estão disponibilizados na aba "simpósios tematicos" logo abaixo do do nome do professor.



2 comentários:

  1. quais são as normas para o resumo e o artigo completo?

    ResponderExcluir
  2. Não encontrei nenhum simpósio relacionado ao meu tema de pesquisa que é na área de ensino de história nas séries iniciais, logo como será possivel enviar a proposta de trabalho? Obrigada pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir